Sustentabilidade.





Olá, amigos!!!!!!!!!!! Estou de volta e agora eu trago atividades voltados para o Meio Ambiente.

Aproveitando o encontro do Rio + 20, que aborda o futuro do nosso planeta, em questões ambientais,as atividades abaixo eu encontrei em um Blog de sustentabilidade para crianças com ótimas dicas, atividades e muito mais que fala sobre o Meio Ambiente.

Todos os créditos vão para esse maravilhoso Blog http://sustentabilidadeparacriancas.blogspot.com.br/search/label/sustentabilidade











Comentários

  1. Olá Magna!
    Esse é um excelente trabalho, os alunos aprendem na escola e ensinam em casa!
    Tenha um excelente final de semana!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

    Convido para que leia e comente “AGORA OLGA FEZ YOGA” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MAGDA,ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA. ADOREI O CONTEÚDO DO DEU BLOG!JÁ ESTOU SEGUINDO E LEVANDO LINK!AGUARDO SUA VISITA!BJJJ!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SUA VISITINHA!FICO FELIZ COM CARINHO E JÁ ESTOU SEGUINDO OS OUTROS TAMBÉM COM MUITA SATISFAÇÃO!BJ NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. OI,MAGADA TUDO NEM! AMO SEU BLOG E A SUA DEDICAÇÃO EM DIVULGAR O NOSSO ESPAÇO, ESTOU APRENDENDO A MUDAR A CARINHA DO MEU BLOG E ASSIM QUE APRENDER COLOCAREI NA LATERAL O BANNER , BJOSSSSSSS ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA POR POSTAR AS ATIVIDADES!BJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi Magda, tem sorteio lá no blog, passa lá e participa! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.