Selinho Inspiração

 

 
Este selinho, fiz inspirado em Blogs de muitas amigas, que são uma verdadeira inspiração!!!!

 

 

 

 
Para ter este selinho, você precisa seguir algumas regrinhas, são elas:

 
  • Escrever o nome de quem o criou (  Blog Mundo Colorido da Criança)

 
  • Quem te indicou o Selinho.

 
  • Passar para 5 amigas(os)


Eu passo para 5 amigas queridas:

  1. Rosângela Vali
  2. Professora Valéria
  3. Professora Marinalda
  4. Ana Lúcia
  5. Alécia


 
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Comentários

  1. Obrigada pelo selinho e pela parceria d sempre.
    Bjos, Rosangela!

    ResponderExcluir
  2. OI MAGDA EM 12.1.12 VOCE ME MANDOU NA POST A SEGUINTE MENSAGEM :-Oi, amiga!! Passei aqui para te visitar e agradecer a sua visita ao meu blog.Estou aqui para te linkar, mas eu não consegui ver o seu banner.Já estou te seguindo.No meu blog tem um selinho feito para todos os meus seguidores.Pegue o seu também.Bjs!!!]
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com
    O PROBLEMA QUE DEVIDO MINHA DEFICIENCIA LEMBREI DISTO AGORA E NÃO SEI QUAL É , VOCE TEM COMO ME MANDAR SOU DO BRECHÓ DO SUL .
    email é admin@homesoft.com.br
    marcia regina , nem tenho seu email o rapaz que coloca para mim eu não sei colocar , me desculpe , mas adoro sua pagina viu !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Florzinha!
    Amei sua visitinha e mais ainda por ter lembrado de mim, oferecendo um selinho tão carinhoso. Brigadinha tá!
    Vou levar com muito prazer, e quero te dizer que amo visitar seu cantinho que é fofo demais.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.