RIO ARTES MANUAIS: SUCESSO

ABSOLUTO!!!!!


Eu no último dia do Rio Artes Manuais.


Domingo dia 25/03/2012 foi o último dia do Rio Artes Manuais e quem foi lá, viu que o sucesso desse evento foi maravilhoso!!


Stands lotados, muito arte para todos os gostos,oficinas maravilhosas de pintura em tecido, pintura em quadros 3D,Biscuit  e outras mais que  enriqueceram o nosso conhecimento. As fotos abaixo eu tirei lá e agora eu compartilho com vocês. A primeira foto, foi as minhas artes feita lá, eu me arisquei na dobradura e consegui fazer uma caixinha e uma sacolinha da Páscoa, que pode ser usada para mamâe, dia dos pais etc...

As outras oficinas estavam lotadas e maioria teve que enfrentar longas filas.

Veja abaixo algumas imagens de lá:





















Comentários

  1. Olá Magda ,conheci seu blog é já gostei muito parabénsss,é já fiquei por aqui obrigada pelos projetos, riscos, dicas.Meu blog é novo estou começando agora, de uma passadinha e se gostar faça parte dele também!bjossss ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.