ATENÇÃO, AMIGOS!!!!!!!!!!




O Blog Mundo Colorido da Criança, está disponibilizando para todos que quiserem, links para baixar a coletânea dos 4 cds As 100 mais da pré-escola.


São 4 cds maravilhosos, com várias músicas infantis de hoje e de antigamente e que vale a pena ter em seu pc.


Para baixar essa maravilha, você precisa ter o programa Winrar, que está disponivel no site www.baixaki.com.br


Os 4 cds, se encontre nas Páginas " Caixinha Musical" do meu Blog.


Glitter Photos


Amigas, venho falar de um assunto urgente!!!

A imagem do Selo Diamante que criei e postei no meu blog, está com a imagem deletada em alguns blogs. 

Por motivos que eu não sei, o site tinypic deletou minha imagem e agora fiz outro em outro site o glitterfy.com

Peço a consideração das amigas, que copiem o novo código e deletem o antigo.

Fica didfícil, comentar em todos os blogs e passar esse recadinho. Mas se você viu o meu selo deletado em algum blog, peço que me comunique para que eu possa avisar a amiga blogueira.


Olha, as bruxas estão soltas (rsrsrsrsrs)!!!!

Sem querer, eu exclui a aba Blogs parceiros parte 2 do meu blog e fiquei desesperada!!!!!!!!!

Tinha vários banners lá e consegui fazer de novo, mas tem alguns banners que ficaram de fora.

Se por um acaso o seu banner não estiver nessa parte, se comunique comigo que restituirei ele de volta. Muito grata, Magda Moreira




BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

  1. Olá!Tem selinho lindo te esperando no meu baú, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Magda!! Tudo bem??
    Obrigada pelo teu carinho, viu?
    Já coloquei teu link entre os parceiros do espaço educar. Um beijo de luz, amei tudo por aqui!! Boa semana!!! Liza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.