Oba!!! 200 seguidores!!!







Amigos, mais uma vez venho agradecer o carinho da vocês pelo meu blog, que a cada dia cresce mais e mais.
Hoje chegamos a marca de 200 amigos, 200 amigos que teêm muito em comum.
Em Julho o blog fará 1 ano de vida e neste mês teremos muitas surpresas.
Para quem não conhece ainda o blog, faremos um tour ( de brincadeirinha ) por aqui para conhecer o que tem neste espaço.


Na  aba " Leva-me com você" = espaço destinado ao banner do blog, quem não pegou, pegue agora.

Na aba " Recadinhos"= Deixe seu recado, porque todos os dias eu leio.

Na aba " Pegue seu Selo Diamante"= Selinho feito para todos os meus amigos do blog, que são pessoas muito especiais
.
Na aba " Páginas" temos:


Caixinha Musical: páginas de músicas infantis para clicar e ouvir, se preferir baixe no pc.

Brincadeiras Infantis: página destinada a algumas brincadeiras infantis e muitas são antigas e podem ser feitas na escola.

Chamadinhas: páginas com cartazes de chamadinhas de vários tipos, tiradas da net.

Calendários: vários cartazes de calendários para enfeite de sala de aula.

Quadro de Aniversáriantes: recurso muito usado em escolas e que faz parte de toda sala de aula de todas as escolas infantis.

Cartazes do Alfabeto: cartazes para alfabetização, tirados da net.

Selinhos e Mimos Recebidos: Aqui eu guardo todos os selinhos que recebo dos meus amigos blogueiros. Veja a galeria de selinhos!! É um mais lindo que o outro!

Na aba " Eu faço Parte": Blogs destinados a divulgação de blogs e o Mundo Colorido da Criança faz parte.

Marcadores: Atividades diversas para a educação infantil.

Arquivos para Downloads: Baixe várias atividades daqui do blog, mais agora com arquivos completos.

Redes Sociais: Seja amigo do Mundo Colorido da Criança nas principais redes sociais.

Ufa!!! Já deu para conhecer um pouquinho, fiquem á vontade, porque esse mundo aqui é de todos nós!! Bjs!!!

Comentários

  1. Oi amiga, muito obrigada, fiquei feliz com o selinho, já esta no blog....bjsss e uma ótima tarde para vc...

    Val

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem-vindos ao meu blog e eu fico muito feliz quando vocês fazem um comentário no meu blog. Fiquem todos á vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Bingo didático.